Matérias

CMM analisará gratuidade da passagem de ônibus para a eleição a menos de 24 horas do dia do pleito

A gratuidade do transporte coletivo para as eleições do próximo domingo (7) só será analisada pela Câmara Municipal de Manaus (CMM) neste sábado (6), a menos de 24 horas do pleito.

A informação é de uma fonte da CMM, que também confirmou: os vereadores já foram convocados pela presidência da Casa legislativa para a sessão, que terá o caráter de urgência, devido à proximidade da votação.

O Projeto de Lei do Executivo municipal que trata sobre a gratuidade foi enviado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) à CMM na última quinta-feira (4).

Na justificativa da proposta em que solicita a autorização do Poder Legislativo para a concessão da gratuidade,  o prefeito afirma que, além de além de permitir o exercício da democracia, a concessão do benefício se “reveste de grande alcance social”.

A convocação foi assinada nesta tarde, pelo presidente da CMM, vereador Wilker Barreto (PHS). A sessão está marcada para as 11 horas, deste sábado.

Neste domingo, o eleitor brasileiro vai às urnas para escolher o Presidente da República e seu Vice, Governadores dos Estados, Senadores, Deputados Federais e Estaduais.

O eleitor não teve gratuidade na escolha dos candidatos ao mandato-tampão de governador.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links