Matérias

Cabos eleitorais de coligação ao governo são presos, após roubarem universitárias em via pública

Portal da Rede Tiradentes

Policiais militares da 1ª e 27ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicons) prenderam em flagrante delito, no final da manhã desta quinta-feira (23), cinco homens suspeitos de assaltarem duas mulheres, em via pública. Os cabos eleitorais trabalham para a coligação Renovação e Experiência e foram apanhados na Rua Franco de Sá, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. O assalto foi gravado em vídeo feito por populares.

Anderson Oliveira de Alcântara, de 26 anos; Charles Nogueira Coelho, de 33; Ray Patrick Freitas Coelho, de 27; Wesley Renan Souza, de 22, foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, pela polícia, após um pedido de socorro das duas vítimas pedirem socorro.

Dentro dos veículos dos suspeitos, foram apreendidas bolsas, uma grade de cerveja, três celulares, um tablet, banners, bandeiras e adesivos do candidato da coligação, além de uma pistola de paintball.

Após detidos, eles foram conduzidos ao 3º Distrito Integrado de Polícia, no bairro de Petrópolis, zona Centro Sul da capital.

O advogado Marco Aurélio Choy, que representa a coligação “Renovação e Experiência”, esteve na delegacia e confirmou que os três homens indiciados trabalhavam como cabos eleitorais da coligação. De acordo com o advogado,  a coligação não compactua com o comportamento dos acusados e que eles serão desligados da campanha.

6 Comentários para “Cabos eleitorais de coligação ao governo são presos, após roubarem universitárias em via pública”

  1. Tulio Lobo disse:

    Kkkk isso não e novidade pra quem eles trabalham mesmo ??? O exemplo vem de cima, são espelho do candidato que representam 90 neles

  2. Samuel Fodemberg disse:

    Plagiando o patrão.

  3. Marcelo Silva disse:

    Uma duvida que ficou no debate, pq o melo citou o wilson alecrim na pergunta sobre bater em mulher, sera que ele presenciou alguma coisa. responde ai, ou bota meu comentario para alguem tirar essa duvida.

  4. Mauro disse:

    Reflexo da forma de fazer campanha política do pseudo imperador do Amazonas. Precisamos varrer esse candidato arrogante do cenário político do Estado do Amazonas, embora Melo seja apenas razoável. Lírio Parisoto da VideoLar já foi bastante beneficiado com incentivos do ICMS, recursos retirados do Estado que faltam para infra estrutura, saúde, educação. Agora para beneficia-lo novamente terá que solicitar licença médica para ele ocupar a cadeira de senador pelo Amazonas, pagando assim sua dívida de campanha.

  5. Marcelo Silva disse:

    Blog do hiel levy “Também montaram uma operação de cinema para prender uma quadrilha que estaria praticando assaltos, formada por integrantes do comitê de Braga. Tudo muito arrumadinho, da rendição deles à atuação da Polícia, passando pela filmagem.

    Onde você já ouviu falar que alguém vá praticar assaltos usando uma kombi? Existe veículo mais lento para uma fuga?”, manda ele pergunta do advogado da coligação se são mesmo da coligação, ou vai inventar que o melo pagou para forjar algum assalto.

  6. Francisco disse:

    Pode sim muito bem ter sido uma armação do senhor Melo, onde já se viu praticar assalto em um carro de uma coligação sem que se tenha um proposito. Isso tem cara que foi armado para prejudicar o candidato Braga. O Melo só tem a cara de bonzinho mas na verdade é uma cobra criada, e deixem de serem besta pensando que ele é um santinho.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links