• Ouça agora

06 abr

Briga por pedaço de pão termina em morte entre irmãos, no bairro Santa Etelvina

Do portal da CBN Manaus
06/04/12 – Uma discussão entre irmãos, por causa de um pedaço de pão, um dos principais símbolos cristãos, foi a causa de um assassinato, em plena semana santa, na residência da família, situada num sítio da rua Paxiúba, esquina com a rua Mata-Mata, na comunidade Vera Cruz, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Os irmãos disputavam o alimento na cozinha. No meio da briga, a irmã, menor de 17 anos, desferiu um golpe de faca na barriga de Gérson de Carvalho, de 19 anos, que não resistiu ao ferimento. 

De acordo com informações de vizinhos, a família era muito religiosa e, por isso, resistia à opção sexual de Gérson, homossexual assumido. Apesar de viver afastado da família, quando ele estava em casa, as discussões acabavam acontecendo. Como nesta quinta-feira (05), por volta das 15h30, os pais tiveram de sair da casa, onde viviam como caseiros, os irmãos voltaram a discutir. 

A briga entre os dois mais velhos terminou em agressão física mas, dessa vez, a irmã estava com uma faca de cozinha, o que pode ter potencializado a discussão. Mesmo após tentar afastar Gérson, ela acabou golpeando o rapaz. Apesar do ferimento, a briga entre os dois continuou, até que Gérson não agüentou mais.

Com o rapaz morto, a polícia foi acionada. A área chegou a ser isolada. Os vizinhos entraram na residência da família para acalmar os irmãos menores. 

Chamados pela vizinhança, quando viram o corpo do rapaz estrado na cozinha, os pais entraram em choque. O caso esta sendo acompanhado pela Delegacia de Homicídios e Seqüestros. A adolescente autora da facada foi encaminhada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Quem esteve no local, acredita que não houve a intenção de matar. 


Deixe seu comentário

Em cena

[+] em cena
  • Arquivos

  • Redes sociais