Matérias

Blog reafirma e prova que ação penal que condenou sogro de Luiz Castro por pedofilia sofreu interferência política

Blog defende CPI para investigar todos os casos de pedofilia no Amazonas, inclusive os detalhes das acusações feitas pelo deputado Josué Neto contra o deputado Luiz Castro durante uma discussão na ALE

O deputado Luiz Castro (PPS), que foi um péssimo prefeito em Envira, (deixou a cidade ser invadida por um exército de formigas); um péssimo  secretário de Produção Rural (deixou a carne brasileira ser proibida no mundo inteiro por causa de um foco de febre aftosa no Amazonas) e tem sido um deputado hipócrita,  (escondeu o tempo todo e depois negou que tenha o sogro preso por pedofilia), agora tenta desmentir a pressão política denunciada pelo Ministério Público no processo que condenou o sogro dele por participar de uma rede de prostituição com CRIANÇAS.

Outro dia este blog publicou um post com o título: “Processo que condenou sogro do deputado Luiz Castro sofreu interferência política, segundo o Ministério Público”.

Hoje o deputado Luiz Castro publicou uma declaração do promotor Fábio Mota Silveira que  isenta o parlamentar de responsabilidade na interferência política, tentando desmentir o blog dos fatos denunciados.

Em nenhum momento do texto, o blog afirmou que o deputado estava envolvido diretamente  na pressão política sobre a justiça de Eirunepé, que quase levava o escândalo da pedofilia naquela cidade à prescrição. O Juiz que atuava no caso chegou a reconhecer a prescrição, determinando a liberdade ao sogro pedófilo do deputado Luiz Castro. Graças à ação do promotor Fábio Mota, que agora trata o assunto como “factóide”, o sogro pedófilo voltou para a cadeia.

Este blog reafirma que o deputado Luiz Castro não pode ser condenado pelos crimes cometidos pelo sogro. No entanto, reitera que o parlamentar que levanta hipocritamente a bandeira do combate à pedofilia, não tem isenção nem moral para integrar uma CPI que vai investigar entre outros casos de pedofilia, o escândalo de Eirunepé, comandado pelo sogro dele. Isso é indiscutível.

Luiz Castro está impedido ética e moralmente, porque tem interesse direto na causa. Em lugar nenhum do mundo o juiz atua em processo que tenha interesse. Há vedação expressa nos Códigos de Processo Penal e Civil.

Este blog é a favor da Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar os crimes de pedofilia no Amazonas. Todos, sem exceção, inclusive a grave denúncia que o deputado Josué Neto fez contra Luiz Castro durante uma discussão na semana passada no plenário da Assembleia Legislativa, diante de várias testemunhas.

Veja agora alguns documentos que comprovam interferência política em processo que condenou o sogro o deputado Luiz Castro: (CLIQUE PARA AUMENTAR)

SOGRO LUIZ CASTRO JUIZ PEDE RECOLHIMENTO MANDADO

Depois de ficar engavetado por mais de 5 anos, dependendo apenas de um simples despacho, juiz reconheceu “prescrição” e mandou recolher mandado de prisão do sogro pedófilo

PEDOFILIA SOGRO LUIZ CASTRO PROMOTOR

 Promotor Fábio Mota denuncia interferência política no engavetamento do processo e relata que a demora é “achincalhamento da honra das vítimas” . Interferência política tem que ser investigada pela CPI

2 Comentários para “Blog reafirma e prova que ação penal que condenou sogro de Luiz Castro por pedofilia sofreu interferência política”

  1. Rosa de Saron disse:

    Pois é Ronaldo vc presta um grande serviço politicosocialpolicial entretanto, como muitos dos seus leitores não são nada lesos, eu não consigo ler e nem entender no despacho do juiz onde que o Dep. Luiz Castro é de longe citado. Agora tres coisas saltam aos olhos de qualquer pessoa de curta inteligência: o sobrenome do sogro do dep. é Thomaz, o município é Eirunepé e o deputado foi prefeito de Envira. Pergunto: Onde entra o indigitado deputado nessa lombra?
    E vc sabe muitíssimo bem quem foi prefeito de Eirunepé na época e sabe também que ele é quem é sobrinho do pedófilo condenado em Envira. Abs.

  2. israel dourado disse:

    Não consigo entender como que pode um Blog de um Jornalista fazer tanta perseguição contra um Parlamentar que luta pelos direitos da Coletividade. Pra que tanta calunia contra um Parlamentar que luta pelo direito das Crianças.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links