Em Cena

Bailarinas do Faustão causam alvoroço nos parques de Orlando

Após o “Cruzeiro das Bailas”, bailarinas desembarcam em Orlando para curtir os parques temáticos da região e estão chamando a atenção dos gringos

Bailarinas do Faustão causam alvoroço nos parques de Orlando (Foto: Divulgação)

As belas bailarinas do Domingão do Faustão seguem de férias após o “Cruzeiro das Bailas”, nome que o grupo apelidou a viagem. Elas estão de volta aos Estados Unidos, em Orlando, visitando os parques temáticos da região e chamando atenção dos estrangeiros pela sua beleza e energia positiva.

Para aproveitar as férias, as bailarinas resolveram passar as férias juntas em um destino paradisíaco, em um cruzeiro que saiu de Miami, nos Estados Unidos, vai passar por Bahamas e como país final o Haiti.

As bailarinas do Domingão do Faustão resolveram passar as férias juntas em um destino paradisíaco (Foto: Divulgação)

Depois de deixar tudo mundo de queixo caído em alto mar, as brasileiras continuam a impressionar em terra firme: “é inevitável. Aonde a gente chega aqui, perguntam de onde somos e acabam comentando sobre como somos animadas, e falam que somos bonitas e que estamos representando o que o Brasil tem de melhor. Isso desde o início da viagem. Desse jeito, vamos ficar mau acostumadas hein”, brinca Tainá Grando, ex-dançarina do Faustão.

Bailarinas do Faustão causam alvoroço nos parques de Orlando (Foto: Divulgação)

Tainá Grando está “causando” em Orlando na companhia das amigas bailarinas do Faustão Mayara Araujo, Gabriele Cardoso, Nathalia Zannin, Tatiana Scarleti, Erika Schneider e Yanka Guimarães: “Os parques temáticos daqui são incríveis. Voltamos a ser criança e nos divertimos bastante. Nesse momento quero aproveitar com minhas amigas para voltar com tudo para o Brasil em breve, já que pra mim este será um ano ainda mais intenso que 2018, e eu quero voltar cheia de energia para ir além”, contou.

Em conversa exclusiva com a Marie Claire, Tainá, que saiu do balé há um ano, conta que as bailarinas decidiram fazer um cruzeiro porque nenhuma tinha feito este tipo de viagem e essa é a primeira vez que o grupo viaja junto. “Está sendo muito incrível, a gente dá risada 24 horas, as meninas são muito animadas, loucas. A gente só fala besteira, achamos graça e fazemos graça de tudo. É muito divertido, elas têm uma energia muito boa, são presentes que eu ganhei. O melhor que ganhamos no Domingão do Faustão foi ter essas amizades. É o mais importante, porque são esses momentos que a gente para a vida e aqui está sendo incrível”, disse Tainá.

Bailarinas do Faustão causam alvoroço nos parques de Orlando (Foto: Divulgação)
Bailarinas do Faustão causam alvoroço nos parques de Orlando (Foto: Divulgação)
As bailarinas do Domingão do Faustão resolveram passar as férias juntas em um destino paradisíaco (Foto: Arquivo pessoal)
"O melhor que ganhamos no Domingão do Faustão foi a amizade", diz bailarina (Foto: Reprodução / Instagram)

Deixe seu comentário

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links