Matérias

Até Durango pegou um tombo do “doutor” Afonso Luciano

O empresário Durango Martins Duarte está processando o advogado Afonso Luciano Gomes Amâncio. Durango está cobrando os 15 mil reais que pagou para que Afonso conseguisse uma rádio FM, no Ministério das Comunicações.

O advogado alardeava no Amazonas que conseguia facilmente viabilizar emissoras de rádio educativas e comunitárias. Em alguns locais se apresentava como consultor do Ministério das Comunicações. Por causa disso, responde inquérito na Polícia Federal, por usurpação de função pública e uso de símbolos da União Federal. Afonso se reunia com estudantes e jovens de Iranduba prometendo uma rádio comunitária para eles.

Com Durango Duarte, a conversa foi diferente. Assinou um contrato prometendo fazer todos os projetos técnicos e viabilizar uma rádio educativa em freqüência modulada, um tipo de permissão só concedido às administrações municipais e estaduais e instituições de ensino, com autorização do Ministro das Comunicações e do Congresso Nacional.

Sonhando em ter uma rádio, Durango, que de bobo não tem nada, acabou caindo no “conto da rádio FM”. Pagou um sinal de 15 mil reais. Perdeu o dinheiro e a paciência. O processo de cobrança contra Afonso está no Oitavo  Juizado Especial Cível, processo 0202229-64.2010.8.04.0016.

No objeto do contrato, Afonso Luciano se compromete a requerer registro e outorga para operar rádio educativa na cidade de Manaus. Legislação só permite funcionamento de rádios com aprovação do MC e do Congresso Nacional

Agentes da Polícia Federal vasculham Manaus atrás de Afonso para que ele dê explicações no inquérito que investiga um derrame de notas fiscais frias em Manaus pela empresa Sistema de Comunicação Sol Ltda. Suspeita-se que outras agências de propaganda também compraram as notas frias.

Depois de cair no "conto da rádio FM", Durango quer seu dinheiro de volta. No detalhe do carimbo, Afonso Luciano se intitula "doutor"

3 Comentários para “Até Durango pegou um tombo do “doutor” Afonso Luciano”

  1. disse:

    Pudera, hj em dia qq bosta que faz uma faculdade de Direito quer ser chamado de DOUTOR. Uma babaquice sem tamanho que vem do tempo do ronca. DOUTOR É QUEM TEM DOUTORADO, vamos acabar de vez com essa frescura de chamar fulano ou beltrano de doutor pq está bem vestido, usar terno ou coisa do gênero.

  2. Solange disse:

    Eu discordo do Zé, ainda não vi um desses “DOUTORES” bem vestidos, os ternos são da pior qualidade!!!

  3. disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa Solange, escreve rápido em blog tem suas desvantagens, não dá tempo de revisar o que foi escrito e mta coisa sai errada. Mas é que vc, sendo mulher, nunca passará pelo teste do terno. Basta vestir um terno e em qq lugar será chamado de “DOTÔ”.

    Em SP até engraxate usar terno, até office boy, não desmerecendo qq uma dessas profissões onde a pessoa ganhe dinheiro de forma honesta.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links