PORTAL DA REDE TIRADENTES
Os sistemas internos e externos de atendimento ao público da Prefeitura de Manaus, que estiveram instáveis durante toda esta segunda-feira (26), voltaram a funcionar normalmente. A informação é da Secretaria Municipal da Comunicação (Semcom).
De acordo com a secretaria, o problema foi gerado por conta de uma pane nos no-breaks que sustentam a energia nos servidores.
Segundo o subsecretário de Tecnologia da Informação da Semef, Eudo Assis, o problema de alimentação elétrica dos servidores logo foi solucionado, no entanto, a equipe precisou reconfigurar todo o sistema, o que demandou toda a tarde.
Os servidores voltaram a operar normalmente por volta das 16h30. Tanto o atendimento presencial, quanto os disponibilizados por meio do portal ‘Semef Atende’, foram afetados.
Apenas a emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe) e os serviços do iCad Empresa Fácil não foram prejudicados, uma vez que dependem de servidores de São Paulo.
Nesta terça-feira (27), todos os serviços, inclusive de atendimento ao público, estão normalizados.
Ronaldo,
O site do SINETRAM está fora do ar há vários dias, digo isto pois não consigo acessar para recadastrar as carteirinhas dos meus filhos.
Gostaria que pudesse entrar em contato com os responsáveis do SINETRAM e nos informar o que está acontecendo, o prazo está chegando ao fim e como vai ficar quem não consegui se recadastrar devido falhas no site?