Matérias

Apesar de constantes revistas, material proibido continua a ser encontrado em unidades prisionais do AM

Trinta e nove ( 39) porções de entorpecente, 05 celulares, 119 estoques e terezas (cordas feitas com lençóis) apreendidos. Foi resultado de um procedimento de revista realizado na manhã desta sexta-feira (17), no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no km 8 da BR-174, zona rural de Manaus, pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Segundo o secretário de Estado de Administração Penitenciária, tenente-coronel da PMAM Cleitman Coelho, o objetivo das revistas é reforçar as ações de prevenção e combate à entrada de materiais proibidos nas unidades penitenciárias do Estado.“Temos um cronograma para realizar procedimentos de revista nas unidades pelo menos uma vez ao mês, mas caso haja necessidade, aumentaremos o número de revistas. Dessa forma acreditamos que conseguiremos coibir a entrada de objetos ilícitos nos estabelecimentos prisionais”.

 

A ação teve início às 6h e contou com o efetivo de 127 policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE), 32 servidores da Seap e 38 servidores da Umanizzare Gestão Prisional.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links