Curiosidades

Amor improvável: japonês se apaixona por boneca de silicone

Senji Nakajima, de 61 anos, é um empresário japonês que apesar de ser casado e ter dois filhos, por razões profissionais vive longe de casa. Para contornar a solidão decidiu adquirir uma boneca de silicone chamada Saori.

Após dois meses de convivência, Nakajima se deu conta que a ‘boneca tinha desenvolvido a sua própria personalidade’, desenvolvendo uma paixão repentina pela sua nova companheira.

“Ela nunca trai e não anda atrás de dinheiro. Me cansei das relações humanas modernas que não têm coração”, confidencia. “Para mim ela é mais do que uma boneca. Não é apenas um pedaço de silicone. Ela precisa da minha ajuda, mas não deixa de ser a companheira perfeita que compartilha momentos preciosos comigo e enriquece a minha vida”, completa.

Além de manter uma relação física com a boneca, Nakajima as vezes a leva para passear, recorrendo a uma cadeira de rodas, vê televisão com ela e compra vestidos elegantes para ela.

De acordo com o jornal Japan Times, uma boneca de silicone pode custar até 5000 dólares (cerca de R$ 15.510 mil), e existem cerca de 50 modelos diferentes no mercado.

Veja as fotos de Senji Nakajima,o japonês de 61 anos que encontrou a ‘verdadeira felicidade’ ao lado de uma boneca de silicone.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links