Matérias

Amazonenses ficam retidos na Venezuela após serem abandonados por agência de viagens. Sem dinheiro para pagar hotel, foram despejados e estão impedidos de voltar ao Brasil

 

O grupo de 32 amazonenses está retido em um hotel em Porto de La Cruz. Segundo a direção do estabelecimento, a agência de viagens não fez o pagamento da hospedagem. A polícia local foi acionada e os turistas podem ser despejados, sem dinheiro, sem comida e água.

Para os integrantes do grupo, apreensivos, só resta reclamar.  “Isso aqui já foi o povo comer, pra pegarmos mais de 10 horas de estrada!”

 

Outra preocupação é com as malas, que estão amontoadas no Saguão.

“A situação do povo sendo despejado agora! Nossas malas. Estamos despejados!”

Os turistas amazonenses foram levados de Margarita até Porto de La Cruz em péssimas condições, bem diferente do que foi acordado no contrato de Prestação de Serviços com a agência de viagem.

O grupo de se manifesta sem perspectivas de quando poderá voltar para Manaus. A preocupação, agora, é com a falta de dinheiro e comida.

“Não tem nenhuma perspectiva nem de volta. Nós estamos aqui sem hotel, sem comida, sem  nada!”

Um advogado que integra o grupo em Porto de La Cruz, gravou um vídeo com exclusividade para a Rede Tiradentes, indignado com a situação.

“Esse rapaz nos abandonou aqui! Nós estamos sem ônibus, sem comida. Ele cambiou nosso dinheiro, nos obrigou a gastar tudo em Isla Margarida. Todos estão sem dinheiro, quem dólar ou real não consegue cambiar porque não tem dinheiro no país, então não viagem com esse rapaz! É golpe! Esse rapaz está enganando todo mundo em Manaus, está fazendo isso com os associados aqui na Venezuela, então, não venham pra cá! Por favor!”

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links