Matérias

Agente de disciplina é identificado ao tentar entregar revólver a um detento, no Compaj

Portal da Rede Tiradentes

Um revólver calibre 38 e 06 (seis) munições de origem clandestina foram apreendidos, no final da manhã desta quinta-feira (30), nas dependências do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no Km 8 da BR 174, zona rural de Manaus. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça e Direitos Humanos (Sejus).

De acordo com a secretaria, a arma estava dentro da mochila do Agente de Disciplina Marcelo Neves Reis, de 29 anos, que trabalhava em uma empresa terceirizada, que presta serviço para a Sejus.

Ainda segundo a Sejus, o Agente pretendia entregar o revólver e as munições a um interno no Compaj. O nome do detento não foi revelado.

O Agente foi encaminhado para o 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Sejus já solicitou à empresa terceirizada a demissão por justa causa do agente de disciplina.

4 Comentários para “Agente de disciplina é identificado ao tentar entregar revólver a um detento, no Compaj”

  1. tuchaua disse:

    esses agentes terceirizados são mais bandidos do que estão dentro do presidio,tem que colocar ele na mesma cela junto com os presos,assim como alguns PM’S e Agente Carcerario que gostam de ´PROPINA$$$$$$ para levar ou deixar passar DROGAS,BEBIDAS E ARMAS,que o GOVERNO dar um BASTA NESTE CRIMINOSOS.

  2. Jaime disse:

    Até quando vão tratar a segurança pública com amadorismo, até quando??? Sou totalmente contra terceirizações na segurança pública. Este ano já testemunhamos uma fuga em plena luz do dia na Vidal Pessoa. Chega!!!! Não é possível que não tenha ninguém capaz de desenvolver um bom trabalho na segurança pública neste estado e se não tiver, tragam de fora, mas por favor, diminuam estes acontecimentos negativos na segurança!!!

  3. luiz heleno disse:

    Ronaldo bom sobre o jogo do flamengo sem comentario voce que e mineiro tem apoiar o galo na quarta feira , o ingresso do vasco e muito mais bonito personalizado vasco na serie a

  4. Não diziam que terceirando os presídios iria resolver o sistema penitenciário?

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links