Matérias

A televisão foi uma grande companheira, diz Ney Latorraca sobre internação

DE SÃO PAULO

Ney Latorraca, 68, falou sobre o momento difícil que enfrentou no fim de 2012 quando ficou internado por conta de complicações decorrentes de uma cirurgia para retirada da vesícula.

“A televisão foi uma grande companheira”, disse o ator sobre os 40 dias em que esteve no hospital durante sua primeira entrevista na TV, no programa “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta quarta-feira (26).

Ator consagrado, Ney contou que nunca perdeu o humor enquanto estava no hospital e inclusive interpretou, a pedido dos médicos, o personagem Barbosa, do programa TV Pirata, exibido em 1988 na Globo.

Ney Latorraca em cena da peça "O Martelo"

Ney Latorraca em cena da peça “O Martelo”

Sobre a volta à TV, o artista disse que recebeu o convite de Miguel Falabella para participar da série “Pé Na Cova”, mas recusou por não acreditar estar pronto para trabalhar ainda.

“Estava na hora de voltar, mas tem que ser aos poucos, eu iria fazer ‘Pé Na Cova’, mas tenho que esperar um pouco. Não acho que tenha que ficar trabalhando muito para dizer: ‘estou no ar’. [O ator] tem que se reciclar, estudar.”

Ao ser perguntado a quem ele deve a recuperação, Ney disse: “Acho que a energia das pessoas, dos meus amigos, do público. Sou um ator querido, dediquei minha vida em função do público, não vim pra ser uma pessoa descartável”, concluiu.

 

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links