• Ouça agora

Coari vive crise com a prisão do prefeito Adail Pinheiro por pedofilia. Mesmo na prisão Adail comanda o município.

O pedido de intervenção feito no município de Coari foi julgado improcedente pelo desembargador João Simões que relatou o processo.

O julgamento foi interrompido com pedido de vistas do desembargador Rafael Romano.

Detalhes daqui a pouco

Portal da Rede Tiradentes

 

dV9Ks_e0afb851ae3006ef7b31342d635bc2da

(mais…)

Portal da Rede Tiradentes

Os órgãos de inteligência e as polícias Militar e Civil já receberam as informações para fazer a recaptura de 8 presos que fugiram nesta segunda-feira (29), da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

(mais…)

Portal da Rede Tiradentes

 

images

A previsão é do Sindicato dos Bancários do Amazonas (Seeb-Am). De acordo com o presidente da entidade sindical, Nindberg Santos, hoje, existem 150 agências bancárias no Estado.

(mais…)

Portal da Rede Tiradentes

 

SANTACASA

O Prédio da Santa Casa de Misericórdia dará lugar a um Hospital especializado no tratamento do câncer infantojuvenil, graças a uma parceria público-privada. O anuncio foi feito na manhã desta segunda-feira, pelo governador José Melo.

(mais…)

Portal da Rede Tiradentes

 

GetAttachment.aspx

O forte calor tem sido o principal fator contribuinte para o número crescente de ocorrências de incêndio em áreas verdes da cidade.

(mais…)

Portal da Rede Tiradentes

 

784

Seis detentos provisórios fugiram, na manhã desta segunda-feira (29), da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada na avenida Sete de Setembro, Centro da capital.

(mais…)

Portal da Rede Tiradentes

A partir desta terça-feira, estarão abertas as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 das pessoas privadas de liberdade e jovens sob medida socioeducativa. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet a partir das 10h. O prazo final é 30 de outubro.

(mais…)

Portal da Rede Tiradentes

Quatro estudantes brasileiros ganharam medalhas de ouro e prata na 29ª Olimpíada Ibero-Americana de Matemática (OIM), que terminou na última sexta-feira (26), em Honduras. Murilo Corato Zanarella, de São Paulo, terminou a competição com a primeira colocação na classificação individual. Ele conquistou o ouro com a pontuação máxima da prova, 42 pontos.

(mais…)

Portal da Rede Tiradentes

As inscrições para interessados em fazer graduação-sanduíche pelo Ciência sem Fronteiras terminam hoje (29). Candidatos devem se inscrever pela página do programa na internet,http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/inscricoes-resultados

(mais…)

Portal da Rede Tiradentes

 

greve_bancarios

A categoria reivindica reajuste salarial de 12,5% e melhorias nas condições de trabalho. De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários do Amazonas, Nindiberg Barbosa dos Santos, os trabalhadores recusaram proposta de 7% de reajuste, apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Funcionários dos bancos públicos também rejeitaram as propostas feitas pelas instituições.

No Amazonas, entre capital e Interior, mais de 190 agências bancárias vão estar fechadas. Cerca de 3 mil bancários devem aderir à paralisação, a partir desta terça-feira (30).

Segundo Nindberg Barbosa, somente os caixas eletrônicos vão funcionar, durante a greve da categoria.

Há 12 anos consecutivos, a categoria realiza greve e, só em seguida, é chamada para as negociações.

A paralisação do ano passado durou 23 dias.

Portal da Rede Tiradentes

 

em-quem-votar-2014

Herbert Amazonas (PSTU)

Pela manhã, faz panfletagem no Centro da capital.

 

Luiz Navarro (PCB)

Pela manhã, reúne com membros da União da Juventude Comunista (UJC).

 

Marcelo Ramos (PSB)

Pela manhã, faz panfletagem na zona Centro-Sul e almoça com lideranças na zona Norte.

À tarde, apresenta plano de governo aos associados do Sindicato das Escolas Particulares (Sinep) e faz caminhada no bairro Armando Mendes, zona Leste da cidade.

 

Abel Alves (PSOL), Chico Preto (PMN), Eduardo Braga (PMDB – Coligação “Experiência e Renovação”), José Melo (PROS – Coligação “Fazendo mais por nossa gente”)

Não informaram agendas para esta segunda-feira.

Portal da Rede Tiradentes

 

DSC00431

O prédio da Santa Casa de Misericórdia de Manaus será desapropriado pelo Governo do Amazonas para instalação de nova unidade de saúde.

(mais…)

Diminui a diferença entre os dois principais candidatos.

A nova pesquisa DMP/Rede Tiradentes revela proximidade com a possibilidade de um segundo turno nas eleições para governador do Amazonas.

Eliminando os votos brancos, nulos e indecisos, a disputa para o governo aponta os seguintes números:

EDUARDO BRAGA: 47,1

JOSÉ MELO: 41,6

MARCELO RAMOS: 5,9

CHICO PRETO: 2,9

ABEL ALVES: 0,9

LUIZ NAVARRO: 0,9

HERBERT AMAZONAS: 0,3.

A   pesquisa foi feita entre os dias 21 e 28 de setembro, com 2011 entrevistas, na capital e interior. Foi registrada no TRE-AM com o número 0049/2014.

Veja os números:

PESQUISA DMP GOV 30.09

PESQUISA DMP SENADO 30.09

Portal da Rede Tiradentes

A Polícia Civil do Amazonas, realizou no fim de semana operações de combate a violência na cidade. Na sexta-feira (27), equipes das delegacias localizadas na região centro-sul de Manaus estiveram apoiando a operação Centro-sul Seguro

Ja no sábado (28), as equipes realizaram nas zonas sul, oeste, leste e norte, a operação “In Vigilando”. A ação contou com a participação de 115 policiais civis, com o apoio do Grupo FERA e da Polícia Militar que tem como objetivo a prevenção e repreensão no combate à criminalidade na capital.

As ações foram coordenadas pelo Dr. Emerson Negreiros junto com todos os delegados seccionais

Em cena

[+] em cena
  • Arquivos

  • Redes sociais