Novo rompimento de tubulação da Manaus Ambiental provoca congestionamento monstro, na cidade

A tubulação se rompeu na madrugada desta quinta-feira (28), por volta de 3h, na Rua Professor Marciano Armond, antiga Belém, no bairro Cachoeirinha, zona Centro-Sul da capital. Assim que souberam do ocorrido, equipes de serviço da empresa Manaus Ambiental deram início ao trabalho.

O fornecimento de água foi interrompido na área. As obras para resolver o problema na tubulação causaram um enorme congestionamento, que atingiu várias vias da cidade.

Quem tentava sair do Parque 10 de Novembro, na mesma zona, enfrentou uma grande retenção, principalmente, na Rua Maneca Marques e na Avenida Tancredo Neves. Quem tentou escapar do congestionamento pela avenida das Torres, também enfrentou uma longa retenção, para sair na avenida Cosme Ferreira. Algumas vias foram interditadas parcialmente, como a Rua Sátiro Dias, no bairro São Francisco, para facilitar o fluxo de veículos.

De acordo com o supervisor de trânsito da área Sul, Roosevelt Viana dos Reis, pelo menos sete agentes foram acionados para orientar o trânsito, nas imediações da obra na tubulação.

A concessionária Manaus Ambiental informou que os bairros afetados pela interrupção do abastecimento, por conta da obra emergencial na rede de distribuição de 60 cm de diâmetro, foram o Morro da Liberdade, Betânia, Crespo, Educandos, São Lázaro e Santa Luzia, todos na zona Sul da capital. A empresa informou, ainda, que a obra e o fornecimento de água seriam concluídos até o fim do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *