Rocam prende quinteto acusado de matar três, na disputa pelo tráfico de drogas, na zona Leste

Os acusados, identificados como Wadson da Silva Serudo, Adriano Rodrigues Ozório, Luana Mayara Caldas de Souza, Rodrigo do Nascimento Sales e Bruno Leão da Silva foram presos na noite de sábado (19), em uma casa na Rua Abiero, Jorge Teixeira 2, zona Leste da cidade.

Eles são acusados de envolvimento no assassinato de Juliano Morais da Silva, de 19 anos; Jailson Souza dos Santos, de 27, e o adolescente J.F.S. , de 17, que supostamente faziam parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital PCC). O crime aconteceu horas antes, no beco Beija Flor, Rua Laço do Amor, também no Jorge Teixeira.

Dezesseis pessoas, usando até uma metralhadora estariam envolvidos nas execuções. Após serem baleados, os homens ainda foram esfaqueados, como forma de garantia de que morreriam.

As prisões foram efetuadas pelo Batalhão de Choque das Rondas Ostensivas “Cândido Mariano” (Rocam), da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).

Segundo a polícia, Wadson, Adriano, Luana Mayara, Rodrigo e Bruno seriam membros da facção Família do Norte (FDN). Na casa na Rua Abiero, a polícia apreendeu armas e drogas. Algumas das armas estavam deflagradas, ou seja, teriam sido utilizadas no triplo homicídio. Os acusados foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Wadson e Adriano foram autuados em flagrante por homicídio, e um deles por porte ilegal de arma de uso restrito. Já Luana Mayara, Rodrigo e Bruno foram autuados por tráfico de drogas.

Eles foram encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde vão ficar a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *