Representações do MPC contra gestores que descumpriram Lei dos portais de transparência estão na pauta desta quarta, do TCE-AM

Sete representações do Ministério Público de Contas contra gestores por descumprimento à Lei nº 131/2009, que trata do portais de transparência integram a pauta desta quarta-feira (03), do pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Além das representações, os conselheiros do TCE-AM também julgam as contas do ex-diretor da Cosama, Heraldo Câmara; do prefeito de Itamarati, João Campelo; do ex-diretor da Companhia de Gás do Amazonas, Lino Chíxaro; da diretora do Procon-AM, Janaína Rodrigues;  da diretora da Funtec, Wânia Lopes; do ex-secretário da Semad, José Ferreira de Assunção e do ex-diretor do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, Williams Damasceno.

A 31ª  reunião pauta ordinária de 2014 apreciará um total de dez recursos, dez prestações de contas, 11 representações, entre outros. A reunião acontece a partir das 10h, no plenário do TCE, no 2º andar do prédio anexo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *