Renata Banhara se recupera de cirurgia após extrair parte do crânio: ‘Repouso’

Modelo precisou operar para controlar uma nova infecção que contraiu
A modelo Renata Banhara, após mais de 8 horas de cirurgia, passa bem

Renata Banhara passou por um processo cirúrgico para extrair parte do osso do crânio e outro dente que pode ter causado infecção cerebral que contraiu. A intervenção durou oito horas e foi realizada no hospital Albert Israelita Einstein, em São Paulo, através da boca. Segundo a equipe da modelo, ela passa bem após a operação: “Amigos, olá! A noitinha chegou e todos estamos muito felizes,com as condições da Renata. O temor ainda existia, por ter sido uma cirurgia grande e com anestesia geral, porém Renata já acordou sem nenhuma dor ou desconforto! Agora é repouso e paz”.

ATRIZ FICOU INTERNADA 12 DIAS

Renata Banhara removeu outro dente para barrar infecção

Renata ficou internada por doze dias e recebeu alta no dia 18 de abril. Ela ficou 21 dias em repouso e passou por sessões de fisioterapia depois que perdeu parte dos movimentos do rosto, que ficou comprometida com a retirada de tecido necrosado e consequente perda de um nervo. A bactéria silenciosa também lhe causou operações nos joelhos e na cabeça, onde sentiu fortes dores. A internação da repórter mobilizou seus fãs na internet, que mandaram suas mensagens de apoio. “Força linda, Deus estará com você! Creia”, comentou um. “Você ficará curada”, disse outra. “Deus vai além da medicina”, falou uma terceira. “Ótima recuperação”, desejou um internauta.

ARLINDO CRUZ SENTA PELA 1ª VEZ APÓS INTERNAÇÃO

O estado de saúde de Arlindo Cruz teve melhoras significativas. Prova disso é que o sambista sentou pela primeira vez desde sua internação após sofrer um AVC hemorrágico no dia 17 de março. “Ele ficou sentado pela primeira vez. Em breve, deve sair do CTI. Estamos no aguardo para liberarem ele para a semi-intensiva”, disse Arlindinho, filho do músico. Ele afirmou também que o cantor tem respondido bem aos estímulos: “A gente pede pra ele piscar, ele pisca. Eu digo: ‘pai, aperta a minha mão’, e ele aperta. Agora, está mexendo o pé. Ele também tem sentido dor do lado do corpo que ele estava sem movimento, está começando a ter sensibilidade. Ou seja, com tempo, com fisioterapia, ele vai conseguir voltar, se Deus quiser”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *