Quadrilha armada assalta balsas na orla de Manaus, durante a madrugada. Vigilante se jogou na água e está desaparecido no Rio Negro

– (imagem apenas ilustrativa) – Um vigilante de uma balsa no porto ‘Chibatão’, conhecido como “Vitônio”, desapareceu nas águas do Rio Negro, na madrugada deste sábado (15). O vigilante teria se jogado no rio após assalto. A informação foi confirmada pelo assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM). Tudo aconteceu por volta das 2h.

De acordo com a assessoria, sete (7) assaltantes chegaram em duas lanchas ‘voadeiras’ e renderam 4 vigilantes que trabalhavam em balsas pertencentes à Transportadora Cidade Transporte, na entrada da Comunidade Paracuúba, próximo à Ilha do Marapatá, atracadas no Porto ‘Chibatão’, na Colônia Oliveira Machado, zona Oeste de Manaus.

De acordo com as informações, eles levaram os celulares dos vigilantes, uma espingarda, 1 revolver calibre 38 e vários outros objetos. Na ação, 2 vigilantes foram agredidos, 1 alvejado e o quarto, para escapar ao tiros, se jogou no Rio Negro.

As vítimas são Jean silva santos,de  38 anos, alvejado com um tiro nas costas; Gabriel Marreira de Melo, de 21 anos, e José Élder Fagundes Oliveira, de 45 anos, foram agredidos fisicamente e o quarto, conhecido como “Vitônio “, desapareceu após se jogar na água.

As vítimas foram levadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul de Manaus .

Agora há pouco, os bombeiros informaram que encerram as buscas pelo vigilante desaparecido nas águas. Agora, a equipe vai realizar a operação em superfície, na área do porto chibatão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *