Protesto bem humorado sobre roubos, numa parada de ônibus, chama a atenção dos usuários e cobra providências às autoridades

IMG-20150425-WA0026
Um protesto bem humorado sobre os roubos, em uma parada de ônibus da capital, vem chamando a atenção de usuários e das autoridades da Segurança Pública. Além dos inúmeros cartazes com frases criativas, uma lista de assinaturas também foi disponibilizada para quem já foi alvo dos ladrões.
IMG-20150425-WA0027

“Suba no próximo ônibus, se não quiser ser roubado”
IMG-20150425-WA0030

“Não fique muito tempo na parada”
IMG-20150425-WA0029

“Cadê a polícia?”
IMG-20150425-WA0031

Essas são algumas das frases que foram parar em cartazes afixados na parada de ônibus, na avenida André Araújo em frente ao Colégio Estadual Santana, no bairro Aleixo, zona Centro Sul de Manaus.

O protesto sobre os constantes roubos ocorridos no local chama a atenção de que passa pela rua.

A universitária Dani Batista, que pega ônibus todos os dias, aqui, afirma que, por trás do protesto alegre, existem casos como o dela que resultou em ameaça dos bandidos e prejuízos, com o roubo de dinheiro e documentos. A universitária fez questão de colocar o nome dela na lista de vítimas, que foi afixada na parada.

Segundo os usuários do transporte coletivo, a situação na parada só piora à noite. Além de não haver iluminação pública próximo, a única lâmpada que ficava na parada também foi roubada.

Outra estudante do colégio Santana, Eduarda Maria conhece bem a situação. Ela se manifesta preocupada e cobra segurança.

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) informou que vai aumentar a fiscalização, próximo ao ponto de ônibus perigoso.

O contribuinte que paga impostos, o cidadão que espera a aplicação do dinheiro público também em segurança e o eleitor que acredita nas providências de quem ele ajudou a eleger, agradecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *