Preso o quarto envolvido em tentativa de homicídio contra estudante de Direito

O segurança Ediney Costa Gomes, de 26 anos, foi preso, na manhã desta sexta-feira (19), em Manaus. De acordo com a Polícia Civil, o segurança é o quarto envolvido na tentativa de assassinato da estudante do 4º período do Curso de Direito Denise Almeida da Silva, de 34 anos.

Denise foi alvejada com um tiro, no dia 12 de novembro passado, no estacionamento de uma academia, no Centro da capital, em crime encomendado pela socialite Marcelaine Santos Schumann, de 31 anos, que está foragida.

Levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Edney prestou depoimento, no inquérito que investiga o caso.

O segurança disse ais policiais que foi procurado por um colega de faculdade de Marcelaine, identificado como Fábio Carlos, para contratá-lo para matar Denise.

Segundo Ediney, ele não aceitou, dizendo que não fazia esse tipo de serviço. Mesmo assim, acabou indicando o primo, Charles Mac Donald’s Castelo Branco, 27 anos, que também já está preso.

Segundo informações de policiais civis responsáveis pelas investigações, outras pessoas ainda podem ser presas por envolvimento no crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *