Presa dupla envolvida em assassinato de jovem mototaxista

intermitente-2

Alberli da Silva Baraúna, de 26 anos, e Cláudio Henrique de Sousa Lima, de 23, envolvidos no homicídio do mototaxista Eduardo Douglas Bezerra Damascena, de 21 anos, foram presos pela Polícia Civil do Amazonas. O crime aconteceu no dia 20 de outubro de 2016.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ivo Martins, o mototaxista foi decapitado e teve a cabeça jogada em um bueiro pelos infratores. O corpo de Eduardo Douglas foi encontrado no dia 24 de outubro do ano passado, em uma casa abandonada, no beco São Vicente de Paula, bairro Petrópolis, zona Sul da cidade. A motocicleta que ele conduzia, modelo Honda Titan 150, de cor vermelha e placa JXA-8038, ainda não foi achada.

Alberli e Cláudio foram localizados pela equipe da DEHS na manhã dessa quarta-feira (18), após o recebimento de denúncias anônimas. Eles foram presos no mesmo bairro onde aconteceu o delito, e serão apresentados nesta manhã , em coletiva de imprensa, no prédio da DEHS, localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Outras informações ainda hoje, no site

 

Hora: 9h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *