Pré-candidatura de Melo ao governo do AM ganha apoio do partido Solidariedade e do PTC

O Partido Solidariedade (SD), presidido no Amazonas pelo deputado federal Henrique Oliveira, e o Partido Trabalhista Cristão (PTC) declaram, nesta quinta-feira (26), apoio à pré-candidatura do governador José Melo (Pros) a reeleição para o Governo do Estado e do ex-governador Omar Aziz (PSD) ao Senado. O anúncio acontece  a partir das 10hs, no Styllu’s Centro de Convenções, localizado na Avenida Brasil, Nº 1293, bairro Compensa I, zona Centro-Oeste de Manaus.

Com o reforço, a base aliada de José Melo contabiliza nove legendas. A chapa é composta pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto; DEM, Partido Republicano Progressista (PRP), Partido Social Cristão (PSC), Partido Social Liberal (PSL) e agora o SD e o PTC.

Segundo José Melo, as articulações para ampliar a base aliada prosseguem e mais partidos serão incorporados à chapa, até sexta-feira (27). A convenção do Pros, que vai confirmar o nome de Melo para a eleição, está marcada para o dia 30 de junho. O evento ocorrerá, a partir das 18h30, e será realizado no Clube Chariot (antigo Meu Xodó Music Hall), localizado na Avenida Max Teixeira, bairro da Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

A pré-candidatura de José Melo conta ainda com apoio majoritário das lideranças políticas do Interior. Prefeitos de 53 dos 61 municípios e mais de 500 lideranças políticas, de vários partidos, entre ex-prefeitos, vice-prefeitos e ex-vice-prefeitos de cidades do interior manifestaram adesão à pré-candidatura de José Melo.

Outro apoio importante é o das lideranças evangélicas. Mais de cinco mil líderes de várias denominações de igrejas, da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), estão apoiando à pré-candidatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *