Prazo para recurso do Conexões Culturais encerra nesta quinta-feira (20)

Os proponentes que tiveram suas propostas inabilitadas no edital Concurso Prêmio Manaus de Conexões Culturais, lançado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), têm até a quinta-feira, 20/9, para interpor recurso junto ao órgão.

O resultado preliminar do processo foi publicado na edição 4.440 do Diário Oficial do Município (DOM), de quinta-feira, 13/9, e também pode ser consultado no portal Viva Manaus, pelo link www.vivamanaus.com/editais.

Os proponentes que inscreveram seus projetos por meio físico terão que protocolizar o recurso, dentro do prazo, no Protocolo da Manauscult, localizada na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo, conforme previsto no edital. De acordo com o item 8.4 do edital, os recursos deverão ser entregues por escrito, explicando o argumento em questão.

Já os proponentes que apresentaram seus projetos por meio digital, além da opção do Protocolo, poderão ingressar com recurso pelo mesmo meio da inscrição, enviando o documento para o email [email protected].

Os recursos serão avaliados pelo presidente da Comissão Técnica, juntamente com, pelo menos, um membro da comissão. Durante a fase recursal, não será permitida a juntada e complementação de documentos obrigatórios constantes no item 4.10 e não enviados pelo proponente no momento da inscrição. Os proponentes que tiverem dúvidas sobre o processo poderão entrar em contato com a Diretoria de Cultura pelo número (92) 3215-2127.

Comissão de Seleção

Após a análise desta etapa, os projetos habilitados passarão pela análise da Comissão de Seleção, que, pelo segundo ano consecutivo, é composta, em sua maioria, por representantes da sociedade civil.

Integram a Comissão de Seleção a partir do voto popular: Adson Rodrigo, mestre em História e produtor cultural; Lisete Bertotto, mestre em Educação e editora, tendo atuado também como parecerista do Conselho Estadual de Cultura do Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul; Anamaria Muhlenberg, comunicóloga, produtora e gestora nas áreas da Cultura e Educação; Rosa Rasuck, gestora e avaliadora de projetos culturais; e Juliana Machado, comunicóloga especialista em projetos culturais e parecerista. A comissão é formada, ainda, por Márcio Braz, presidente, e Viviane Tavares, como representantes da Manauscult.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *