Polícia resgata quatro crianças perdidas na Reserva Adolpho Ducke. Três ainda estão desaparecidas

Após horas de buscas, policiais militares encontraram quatro das sete crianças que desapareceram na tarde desta quinta-feira (31), nas matas da Reserva Adolpho Ducke, que tem aproximadamente 100 km de floresta, na zona norte da capital. A PM descartou a hipótese de seqüestro.

A Reserva Adolpho Ducke,  tem aproximadamente 100 km de floresta, na zona norte da capital

A Reserva Adolpho Ducke, tem aproximadamente 100 km de floresta, na zona norte da capital

Informações preliminares dão conta que os estudantes, na faixa etária entre 10 e 13 anos, saíram da escola por volta das 13h, para cabular aula, partindo rumo ao igarapé que corta a reserva.

O delegado do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Paulo Martins, descartou a hipótese de o caso ter sido sequestro.

Conforme Martins, na manhã de hoje, uma das meninas que estavam desaparecidas, foi até a delegacia e disse ela e mais 12 crianças tinham sido sequestradas e levadas para a área da reserva.

Atuam nas buscas, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Rocam, o Canil, o GOI e o helicóptero do Graer, além de familiares e moradores, todos muito apreensivos.

Momento em que um adolescente é trazido de volta para os familiares - Fotos: Charles Fernandes.

Momento em que um adolescente é trazido de volta para os familiares – Fotos: Charles Fernandes.

IMG_7960

IMG_7953

IMG_7948

A reportagem completa você pode acompanhar, logo mais, a partir das 18h, no jornal Notícias da Hora, veiculado na TV Tiradentes, canais 13 na Net e 20 na TV aberta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *