Polícia caça quadrilha que roubou R$ 250 mil de agência bancária, em Iranduba-AM

19 POLÍCIA GIROFLEX
As polícias Civil e Militar do Amazonas procedem as buscas por uma quadrilha que levou R$ 250 mil de uma agência do Banco do Brasil em Iranduba, município de Região Metropolitana, a 27 km de Manaus, em um assalto, na manhã desta sexta-feira (29).

De acordo com a Delegacia Especializada em Roubo, Furtos e Defraudações (DERFD), as investigações começaram logo após o registro do caso, informado em depoimento, pelo gerente da agência.

Segundo o gerente, que teve o nome preservado, após sair da agência, por volta das 19h, para vir para a casa dele, em Manaus, precisou parar para trocar o pneu do carro, um Idea branco, de placas JXT 9077, que havia furado, quando foi abordado pelos suspeitos. Depois de oferecer ajuda ao gerente, eles anunciaram o assalto e avisaram que mantinham a família dele refém, em Manaus.

Ainda segundo o gerente, ele foi trazido para a residência, na Cidade Nova, zona Norte da cidade e recebeu a garantia de que, caso todos colaborassem, ninguém seria ferido.

Conforme o delegado da 31ª Delegacia Interativa de Iranduba, Paulo Mavignier, após pernoitarem na casa do gerente, pela manhã, os bandidos se dirigiram ao município, enquanto um deles ficava com a família, em Manaus, para que não fossem denunciados.

O delegado informou que, ao chegarem à agência, em Iranduba, eles anunciaram o assalto. “Quem chegava, ia virando refém!”, disse Mavignier. Então, eles esperaram o horário de abertura do cofre e usaram o gerente para pegar o dinheiro.

Até o momento, não há informações sobre a prisão dos suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *