Pleno do TCE julga 68 processos nesta quarta (5). Um deles, prestes a completar 10 anos

transparencia
As prestações de contas referentes ao exercício de 2006 – quase 10 anos – da ex-diretora do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Mônica Queiroz de Melo; do secretário de estado do Fundo Especial da Região Metropolitana de Manaus (FERMM), René Levy Aguiar, exercício de 2014; e do ex-diretor-presidente do Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb), Manoel Henrique Ribeiro, exercício de 2010, estão entre os 68 processos que serão apreciados na sessão desta quarta-feira (5), do pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Durante a 29ª sessão ordinária do ano de 2015, serão julgadas, ainda, as prestações de contas da presidente do Fundo de Aposentadoria e Pensão do município de Envira, Antônia Enilda da Silva Pinheiro (do ano de 2013) e do presidente da Câmara Municipal de Carauari, José Edinázio Felinto Cândido, exercício de 2013.

Os conselheiros também julgarão 44 recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de decisões tomadas pela Corte de Contas. Representações, tomadas de contas, denúncias e embargo também estão em pauta.

A sessão será realizada às 10h, no plenário da instituição, em sua sede, na Avenida Ephigênio Sales, no Aleixo, zona Centro Sul da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *