Pebolim, sinuca e basquete estão entre as opções de divertimento para pais e filhos no Millennium Shopping

A relação entre pais e filhos é a aposta da campanha do Dia dos Pais Conexão a Mill” do Millennium Shopping. Em um espaço localizado ao lado do salão Amanda Beauty, os clientes poderão se divertir gratuitamente com toda a família. Pebolim, sinuca e cesta de basquete são alguns dos atrativos, que estarão disponíveis até o dia 10 de agosto, das 12h às 19h.

“A família pode vir, brincar e até competir entre si no espaço. A nossa intenção é aproximar mais os pais e filhos e proporcionar bons momentos dentro do mall”, destacou a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier.

Neste final de semana, começa a disputa das 16 duplas de pais e filhos, que foram selecionados pelas apresentadoras de TV Viviane Cariolano, Nathália Nascimento, Ludimila Queiroz e por um membro da equipe do blog Mapingua Nerd. Além das disputas, eles também participarão de jogos de adivinhação e quiz de perguntas para saber o quanto um conhece o outro.

O centro de compras também vai disponibilizar uma ação que promete divertir os seus frequentadores. As famílias que visitarem o espaço da campanha também terão disponível um estúdio fotográfico em que poderão recriar fotos antigas.

No dia 11, às 19h, os participantes do game interativo serão premiados e o público poderá assistir a um show da banda amazonense The Stone Ramos. “A campanha faz parte do novo posicionamento do Millennium Shopping que tem como objetivo proporcionar uma experiência diferenciada e emocionante entre os clientes”, destacou Elizandra Xavier.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *