Paulo Gustavo festeja 5,2 milhões de espectadores do filme: “Chorei no chuveiro”

Depois de seu terceiro fim de semana em cartaz, a comédia Minha mãe é uma peça 2, que traz Paulo Gustavo novamente na pele de Dona Hermínia, acaba de contabilizar 5,2 milhões de ingressos vendidos em todo o Brasil. O número é bem expressivo e o longa-metragem se saiu melhor nas bilheterias do que a mais nova animação da Disney, Moana: um mar de aventuras.

A notícia mexeu com o ator e humorista. “Estou com um sorriso estampado no rosto o dia inteiro. Já chorei de emoção no banheiro e agradeci aos fãs pela internet. Já liguei para os amigos e a família. Estou muito feliz mesmo. Acho que o filme tocou direto o coração da família brasileira. Era essa a minha intenção”, disse Paulo à coluna, emocionado.

 mmeup2_pre_papricafotografia_4

A história de Dona Hermínia, inspirada na mãe de Paulo, Déa Lúcia, começou há mais de dez anos no teatro, com a peça de mesmo nome, que revelou o ator para todo o Brasil. “Esta personagem realmente mudou e continua mudando minha vida. Eu fico emocionado diariamente com as mensagens de amor, carinho e admiração nas redes sociais”, diz ele.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>