A partir desta terça, consumidor poderá agendar atendimento no Procon-AM

file_img

A partir desta terça-feira (1°/12), o consumidor de Manaus e do Amazonas terá o atendimento agendado, pela Secretaria Executiva de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM). De acordo com o órgão, a opção é mais uma forma de dar conforto e comodidade ao consumidor. O atendimento agendado será realizado todas as sextas-feiras, no horário das 8h às 14h.

A intenção, segundo o Procom, é facilitar a vida do consumidor que procura o órgão. “Ao contrário de outros serviços, como os da rede bancária, que não demandam um tempo maior para análise de documentos e a necessidade de ouvir o cliente, no Procon, o atendimento ‘olho no olho’ é priorizado, ouvindo o consumidor com sua reclamação, para poder ajudá-lo na resolução do seu problema”, afirma o Procom. Muitas vezes o consumidor não traz ao Procon Amazonas apenas um assunto para ser tratado e o atendimento acaba levando mais tempo.

Segundo a chefe do setor de atendimento do Procon Amazonas, Hellen Moraes, diariamente são atendidas, na sede do Procon Amazonas, em média, 100 pessoas. O Procon Amazonas atende ao público de segunda a sexta, das 8h às 14h. O agendamento pode ser feito de forma presencial, na própria sede do Procon Amazonas, localizada à avenida André Araújo, 1.500, Aleixo e também pelos telefones: 0800 092 1512 ou 3215 4009.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *