Pai de Xuxa respira com a ajuda de aparelhos e apresentadora pede orações

O pai da apresentadora Xuxa Meneghel, Luiz Floriano Meneghel, continua internado no CTI do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e respira com a ajuda de aparelhos. A informação é da coluna do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

Foto: Reprodução Vídeo

A assessoria de imprensa do hospital informa que a família não autorizou a divulgação do boletim médico oficial com o seu estado de saúde. Luiz está internado desde o último sábado, quando sentia fortes dores nas costas, devido a osteoporose, que deixa os ossos frágeis.

Em seguida, ele teve complicações renais e precisou ser encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo, e outros órgãos do corpo foram comprometidos. Em suas redes sociais, Xuxa pediu orações aos seguidores.

“Sempre pedi orações para a minha mãe e vocês a ajudaram muito com a fé, energia, bons pensamentos. Hoje peço pelo velho Menega (Luiz Meneghel). Obrigada a todos desde já e que Deus dê em dobro pra vocês.”, disse ela, que ao ser perguntada como o pai estava, respondeu: “Muito mal…muito mal.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>