Padre Fábio de Melo retorna a Manaus com show inédito

Após um ano e meio de sua última apresentação em Manaus, o Padre Fábio de Melo retorna a capital do Estado, no dia 9 de dezembro, com o show ‘Especial de Natal’, no Podium da Arena da Amazônia. O evento, que promete emocionar o público amazonense, contará, ainda, com pré-show do cantor Célio Costa. 

No show, o padre transforma o palco em um verdadeiro Santuário. O repertório conta, ainda, com clássicos da Música Popular Brasileira (MPB) como: ‘Romaria’, de Ricardo Teixeira; ‘Disparada’, de Geraldo Vandré e ‘Apenas Mais Uma de Amor’, de Lulu Santos. 

Os ingressos poderão ser adquiridos a partir desta sexta-feira, dia 10, por meio do sitewww.guicheweb.com.br e lojas parceiras na próxima semana. Mais informações podem ser adquiridos por meio do telefone (92) 98452-2603.

 CARREIRA

Oriundo de Minas Gerais, o Padre Fábio de Melo traz consigo uma musicalidade nata. Sua sensibilidade artística, com visão social e humana, vai da competência de um grande intérprete, capaz de emocionar, unindo técnica e dom, à consciência de composições próprias que transmitem mensagens significativas. 

Com total apoio da família e com incentivo do Padre Joãozinho, o sacerdote lançou seu primeiro disco ainda no tempo de Seminário, em 1997, sendo ele batizado de ‘De Deus um Cantador’. Ao receber a ordenação diaconal, compõe ‘As Estações da Vida’, fazendo uma analogia às estações do ano e o processo de aproximação do ser humano com Deus. 

Já ordenado padre, em 2001, traz ao mercado ‘Marcas do Eterno’. Este disco que surge após o mestrado de Teologia Sistemática, reflete seus recentes estudos em Antropologia Teológica sobre “o cotidiano como lugar de revelação”. A faixa que empresta o nome ao referido CD fala de maneira bastante específica do modo consagrado de viver e fala, claramente de sua vocação. 

Sua história musical já soma 20 discos e 5 DVDs/Blu-ray. Na literatura, Padre Fábio de Melo possui 13 livros publicados. São mais de 2 milhões de discos e mais de 3 milhões e meio de livros vendidos. “Nós padres, lidamos diretamente com a dimensão mais bela da vida das pessoas e saber que, de alguma maneira, eu entrei na vida de alguém e deixei ali uma marca positiva, me realizo como gente. Creio também no poder da comunicação religiosa da música popular e tento fazer com que a música seja ponte entre a palavra de Deus e o coração dos brasileiros”, disse ele sobre seu trabalho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *