Operação “Monte Cristo”: barreiras policiais na estrada tentam barrar entrada de fugitivos de penitenciária de Roraima no Amazonas

Barreiras policiais montadas na BR 174 pelas polícias Civil e Militar na entrada de Manaus, patrulhamento ostensivo com o uso de viaturas policiais na rodovia federal que dá aceso ao Amazonas e reforço do policiamento no Interior foram as medidas adotadas pelas autoridades da Segurança Pública do Amazonas para tentar barrar a entrada de fugitivos do sistema prisional de Roraima no Estado.

De acordo com as autoridades do Sistema de Segurança Pública, no último sábado (20), 92 detentos conseguiram escapar da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Roraima, usando um túnel de 6 metros de comprimento.

Nas estradas que podem ser usadas pelos fugitivos, as equipes de policiais têm em mãos as imagens de cada um dos detentos, fornecida pelo governo de Roraima para facilitar a recaptura.

Segundo o governo de Roraima, até a manhã deste domingo (21), terceiro dia de buscas depois da fuga, 16 presos já foram recapturados. Eles escaparam na madrugada de sexta (19), usando um túnel de 6 metros de comprimento. a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *