Companhia de Dança Folclórica Garantido Show tem novos integrantes

A Companhia de Dança Folclórica Garantido Show realizou, na última semana, em Manaus, uma seleção para escolher os novos componentes. Durante dois dias, dançarinos e dançarinas, mostraram o que sabiam durante audição que aconteceu no Cheik Club.

Sob nova coordenação, de Cleudson Monteverde e Marcone Freire, a Companhia, que este ano está completando dezoito anos, entra num novo momento. Segundo eles, não existe mais divisão da Companhia, uma de Manaus e outra de Parintins. “A partir de agora somos apenas um corpo de dança em prol do Garantido”, assinalaram em uníssono.

Segundo Cleudson, que é neto de Lindolfo Monteverde, a Companhia, que é a oficial do bumbá Garantido,  deve se tornar cada vez mais profissional. “Nossa proposta principal é que a Companhia volte a fazer parte do corpo de dança na arena, afinal é a oficial do bumbá. Para que isso daremos aos integrantes um acompanhamento especial, tanto a nível coreográfico, quanto pessoal para que todos se sintam integrados. Um das mudanças, nesta coordenação, é que teremos um lugar específico para os ensaios em Manaus, que é a academia Sheik Club, que nos cedeu um espaço”, explicou, completando que nessa primeira semana os novos integrantes já tiveram aula com professores de balé e dança moderna.

Apesar da audição já ter acontecido, a coordenação abriu espaço para quem desejar ainda participar. “Se a pessoa tem interesse,  sabe dançar e se enquadra na proposta do boi, podemos avaliá-la sim. Então estamos abertos sempre”, assegurou.

Cleudson adianta que na festa do da 13, na quadra da Escola de Samba Aparecida, durante evento do Garantido, a Companhia com 
 seus novos dançarinos estarão se apresentando. “Todos vão se apresentar em grande estilo”, prometeu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *