Nove posições e variações prazerosas para o sexo oral que todo casal precisa testar

Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.

Depois de muitos beijos e toques excitantes, homens e mulheres já estão com a imaginação solta e muita vontade de sentir e proporcionar prazer. Nestas horas, muita gente pensa em apenas uma coisa: que tal apostar no sexo oral para estimular ainda mais?

Apesar de a prática poder ser feita a qualquer hora, muitos casais dedicam um tempo da relação a ela nas preliminares. Ou seja, como o primeiro passo para uma longa e intensa sessão de sexo (e muitos homens e mulheres preferem chegar ao orgasmo já neste momento).

Para a maioria das mulheres, é bom lembrar, o sexo oral pode ser bem mais excitante do que a penetração. Tudo porque a fricção com os dedos e língua no clitóris é muito mais “certeira” do que com o pênis. Já para os homens, de maneira geral, a hora mais esperada é quando a mulher se dedica ao pênis com lambidas e com a movimentação da boca.

Publicidade

Se você é fã da prática e quer inovar em alguns momentos, te trazemos dicas infalíveis para colocar em prática sem muitas complicações. Com as posições e variações listadas abaixo, os dois sentirão ainda mais prazer na felação (sexo oral nos homens) e na cunilíngua (sexo oral nas mulheres).

Como fazer sexo oral nele

 

SAKKMESTERKE/SHUTTERSTOCK
Você pode ter o controle sobre a movimentação no sexo oral

Invista em movimentações em todo o corpo do pênis, mas se dedique à glande (cabeça do pênis), por ser a parte mais sensível do órgão sexual deles. As mãos devem ser suas aliadas para garantir um ritmo contínuo ao movimento, principalmente na base do pênis. Tome cuidado com as unhas e os dentes, que podem arranhar e causar incômodo ao parceiro.

Dica de ouro: eles preferem um sexo oral com muita saliva.

3 dicas para ele sentir mais prazer

De joelhos

Abaixar-se na frente do parceiro lentamente e ficar de joelhos é uma das cenas mais tradicionais e excitantes para eles. Não precisa fazer carão, mas um olhar fixo nos olhos dele pode ser um estímulo a mais e você se sentirá ainda mais confiante ao perceber que ele está gostando das suas atitudes.

Carícias quase lá

Apesar de os homens serem mais diretos no sexo, movimentos mais leves como beijos, lambidas na região da virilha dele e principalmente testículos e períneo são formas de esquentar o clima e deixá-lo com mais vontade de que você coloque a boca diretamente no pênis. Use as mãos para acariciar os testículos e também para masturbar seu parceiro, já que a boca não faz tanta pressão que o faça chegar ao orgasmo.

Garganta profunda

Se você conseguir colocar todo o pênis na sua boca, ele certamente irá curtir. A conhecida “garganta profunda” é um dos fetiches do homem; mas, de fato, o estímulo real é sentido mais na parte da glande (cabeça) do pênis.

Só faça essa prática, como todas as outras sugeridas, se você se sentir à vontade e pronta para proporcionar prazer a ele dessa forma.

Como fazer sexo oral nela

 

MAYER GEORGE/SHUTTERSTOCK

Apesar de ser a grande estrela, o clitóris é apenas um dos muitos pontos que merecem ser tocados pela sua língua. Enquanto se dedica à vagina, explore também a área genital com as mãos, introduzindo os dedos levemente na vagina.

Para as mulheres, a saliva também é muito importante, assim como a textura da língua: não a deixe dura demais, o que pode causar uma sensação estranha na mulher e nem um pouco excitante.

Dica de ouro: capriche na movimentação da boca e não se esqueça de perceber os sinais do corpo para descobrir o que ela mais gosta.

3 dicas para ela sentir mais prazer

Beijo de língua

A movimentação da língua é o ingrediente principal para o sexo oral perfeito. Tente simular um beijo de língua lá embaixo, mexendo bastante a língua. Tenha cuidado com a pressão nos lábios na vagina, pois pode ser algo bastante incômodo e acabar com o clima entre os dois.

Estímulo com os dedos

Enquanto está fazendo sexo oral na parceira, introduza os dedos na vagina ou faça uma leve pressão na região mais externa. Movimentos com mais delicadeza no clitóris podem elevar ainda mais o nível de excitação dela. Não deixe de fazer carícias em todo o corpo, principalmente nos mamilos, coxas e barriga.

Elevação do púbis

Coloque uma almofada sob a região lombar dela, o que fará com que ela fique mais aberta para receber o sexo oral. A posição proporciona ainda mais prazer para a mulher e, para você, será um novo ângulo de visão.

3 dicas para o sexo oral prazeroso (para os dois)

 

MJTH/SHUTTERSTOCK

Mãos atadas

Uma das melhores coisas do sexo oral é deixar se levar pelos estímulos do outro, se entregando totalmente ao momento. Combine com seu parceiro ou parceira de prender as mãos de quem recebe a carícia; tentar controlar as reações do corpo sem poder mexer as mãos trará uma dose extra de excitação – tanto a quem está recebendo, quanto a quem está fazendo.

69

A posição 69, em que os dois se estimulam com a boca ao mesmo tempo, pode ser muito proveitosa se tudo for combinado entre vocês. Converse sobre a velocidade da movimentação da boca e procure fazer com continuidade – a ideia é que o sexo oral seja feito realmente até o outro se sentir muito excitado.

Contração e movimentação

Enquanto o outro explora lá embaixo com a língua e a boca, você pode movimentar seu corpo todo, impondo ritmo à movimentação do sexo oral. Para mulheres, especialmente, pequenas contrações nos músculos da região genital são a chave do prazer e incitam o orgasmo.

Vídeo didático: aprenda a fazer sexo oral de uma vez por todas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *