Mulheres que abasteciam presidiários dependentes de drogas da Cadeia Pública de Manaus são presas

63bcbb2333c56510482e32bc5394eff6
Dirlene Hellen da Silva Dias, de 35 anos, e Patrícia Kelly da Cruz Silva, de 33, foram surpreendidas pela polícia, durante a tarde da última quarta-feira (29), na casa onde moravam, na Rua Duque de Caxias, bairro Praça 14, na zona Centro Sul de Manaus. De acordo com o delegado do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo Sá, a dupla foi denunciada pelos próprios moradores da área, que suspeitavam do tráfico de drogas praticado na área.

Mas o que mais chamou a atenção do delegado Rodrigo de Sá, foram os “clientes” que compravam a droga distribuída pelas duas mulheres: parentes e amigos de presos que visitavam a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Pessoa, no centro da cidade.

Ainda segundo o delegado, a suspeita é de que as duas envolvidas no tráfico de drogas na porta da Cadeia Pública, estejam atuando já há algum tempo, abastecimento usuários das imediações da unidade prisional e na venda da droga para familiares de detentos que visitavam o presídio.

Dirlene Hellen da Silva Dias e Patrícia Kelly da Cruz Silva foram autuadas em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Elas foram encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória Feminina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *