Mulher que gravou vídeo executando comparsa é suspeita de série de homicídios, em Manaus

Na gravação, feita com um celular por um dos comparsas, Luciana Ferreira da Silva, de 34 anos, aparece armada, acompanhada de outros dois homens, também armados. Ela registra em vídeo a execução de um suposto comparsa, identificado como Silvio Henrique Batista Sales, de 31 anos.

Com a vítima ajoelhada, em uma área de mata, ela faz dois disparos. A arma falha e os comparsas insistem que ela volte a atirar. O disparo fatal vem sem seguida. O homem cai ajoelhado e, em seguida, sofre outros três disparos.

O crime aconteceu em um ramal do quilômetro 30 da AM-010, a rodovia estadual Manaus-Itacoatiara, no dia 9 de julho.

Diante da prova material, a acusada confessou o homicídio e explicou porque teria matado o comparsa.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Delegado Paulo Martins, a execução gravada em vídeo teve outra motivação.

Luciana Ferreira da Silva, já havia sido presa anteriormente, pela DERFD, acusada de envolvimento em outro crime de bastante repercussão na cidade, onde um empresário, supostamente envolvido em crimes de agiotagem, foi executado a facadas dentro de uma casa, localizada no Condomínio Jardim Europa, na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Luciana foi autuada por latrocínio e roubo e encaminhada para a Penitenciária Feminina.

A polícia investiga outras três pessoas que também aparecem no vídeo da execução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *