Mototaxistas legalizados voltam a cobrar fiscalização rigorosa de irregulares à Prefeitura de Manaus

download (1)
Os mototaxistas legalizados voltaram ás ruas da capital na manhã desta terça-feira (1º/09). Após concentração na Alameda do Samba, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, eles saíram em passeata pelas avenidas Constantino Nery e Caco Caminha, até chegar à avenida Brasil, em frente à Prefeitura de Manaus, na Zona Oeste da cidade.

Um grupo de aproximadamente 200 mototaxistas fechou a via, impedindo a passagem dos veículos. A Polícia Militar acompanhou a movimentação dos manifestantes. A principal reivindicação da categoria é a fiscalização em relação aos mototaxistas ilegais, que circulam em toda a capital.

O presidente do Sindicato dos Profissionais Mototaxistas de Manaus (Sindmoto), Anderson Souza, reafirmou que os legalizados estão tendo prejuízo pela falta de rigor nas fiscalizações.

Anderson Souza informou, ainda, que se preciso for, outras manifestações vão ocorrer nas ruas da cidade.

Os mototaxistas ficaram na Avenida Brasil por mais de quatro horas. O trânsito ficou congestionado. Policiais militares e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) tiveram de desviaram o fluxo de veículos para outras ruas próximas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *