Motivos técnicos impedem realização da reunião com os magistrados

A reunião com os magistrados que estava agendada para o dia 29 de agosto, às 12h, no auditório do Fórum Henoch Reis, foi cancelada. A decisão foi tomada pela presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargadora Graça Figueiredo, e comunicada em aviso pelo gabinete da presidência.

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS SERVIDORES DO TJA-AM.

O encontro foi convocado anteriormente para discutir uma ampla pauta do interesse dos juízes e da própria presidência que tem interesse de resolver questões pendentes, como condições de trabalho, de pessoal e questões financeiras, como o pagamento do “Paezinho”, referente às diferenças de subsídio do exercício de 2005, decorrente da mora legislativa corrigida pela Lei nº 3.606/2010.

De acordo com a presidente, o motivo para o cancelamento da reunião foi meramente operacional, já que não houve tempo suficiente para a apresentação de dados técnicos, trabalho que vem sendo desenvolvido pela Divisão de Orçamento e Finanças do TJAM.

“Nesse contexto, determina-se aos senhores magistrados que retornem incontinente às atividades judicantes em suas respectivas comarcas e juízos”, determina o aviso publicado nesta quinta-feira pela desembargadora Graça Figueiredo. A nota também informa que, posteriormente, uma nova data para a realização da reunião será marcada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *