Carros de som estão incomodando moradores do Conjunto D. Pedro, nos fins de semana

f250-amarela (1)

De um Conjunto residencial familiar e, principalmente silencioso, o Dom Pedro, na zona Oeste de Manaus Carros, virou literalmente uma dor de cabeça para os moradores. Nos últimos meses, paredões de som, equipamentos de alta potência sonora adaptados aos veículos, passaram a incomodar quem reside no bairro. De acordo com os moradores, a situação piora nos fins de semana, na Alameda do Samba, ao lado do Sambódromo, onde várias pessoas se reúnem e disputam qual o equipamento é o mais potente.

O problema é que a atividade interfere na vida de quem não têm nada a ver com o gosto dos donos das aparelhagens. Esse é o caso do empresário César Félix, que mora no prédio Thiago de Melo. De acordo com ele, o último domingo (29) foi um dia infernal para quem  reside na área, pois o barulho começou às seis da manhã e só parou às 23h.

César Félix disse que tentou falar com as autoridades no local, mas todos disseram que o evento estava liberado.

Por meio da assessoria de imprensa, a (Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semmas ) informa que vem tentando combater o problema, inclusive com a ajuda da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM). O problema é que, mesmo depois de notificados, os donos de veículos tunados voltam a cometer infrações. O órgão informa que vai continuar fiscalizando o local para evitar abusos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *