Mesmo com chuva, passeata de moradores cobra mais atenção do poder público para as zonas Norte e Oeste de Manaus

Crianças, jovens, adultos e idosos, todos moradores da região do Tarumã, que incluem bairros das zonas Norte e Oeste da cidade, foram às ruas, neste primeiro de maio – feriado do Dia do Trabalho – para reivindicar melhorias para as comunidades.

O ato, intitulado “Caminhada pela Paz”, chegou à 11ᵃ edição. De acordo com os manifestantes, os bairros da área do Tarumã precisam ser lembrados durante todo o ano, e não apenas nos períodos de eleição. Para o paisagista César da Silva, o mínimo para que as famílias possam viver com dignidade, pensamento compartilhado pela dona de casa Zildete Rocha.

Com faixas, carro de som, camisas e bandeiras brancas, os manifestantes não se intimidaram nem mesmo com a chuva e saíram em passeata pelas ruas do bairro, pedindo mais saúde e educação.

Conforme o padre da Área Missionária do Tarumã, Edilson Silva, a região já conseguiu algumas conquistas como uma delegacia e semáforos na avenida Torquato Tapajós, mas as cerca de 40 mil famílias que moram na localidade ainda precisam de muita atenção do poder público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *