Menor que sofreu grave queda em shopping já se alimenta por via oral e pode ser transferido para a enfermaria ainda hoje (24)

O menor de iniciais P.N.T., de cinco anos, que se recupera de graves ferimentos, após uma queda do terceiro piso de um shopping da capital, na semana passada, já se alimenta por via oral e pode deixar a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro da Criança da Zona Leste ainda hoje (24). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (Susam).

De acordo com a equipe médica, o paciente permanece internado na unidade de saúde, mais conhecida como “Joãozinho”, e segue estável, com bom quadro clínico, ativo no leito, respondendo a todos os estímulos e recebendo dieta leve.

Ainda segundo os médicos, a criança já recebeu alta da Neurocirurgia e está em procedimentos para deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com transferência para a enfermaria cirúrgica da unidade, onde aguardará programação da Ortopedia para tratamento das fraturas de membros superiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *