Mayla emagreceu 7kg desde o ‘BBB 17’: ‘Estou abaixo do peso’

Mayla Araújo ficou uma semana no “Big Brother Brasil”, mas foi tempo suficiente para ver os números da balança diminuírem. A irmã gêmea de Emilly emagreceu significativamente durante o confinamento. Desde a sua passagem pelo programa, ela, que tem 1,68m, emagreceu sete quilos.

— A restrição de comida dentro da casa atrapalha muito. É difícil ficar no grupo “Tá com nada”. Sem contar que não temos noção da hora, então não sabemos exatamente a hora de comer. Agora, estou abaixo do peso ideal. Apesar de eu estar gostando de me ver assim, quero ganhar um pouco mais de massa para ter energia para trabalhar — conta a jovem, de 20 anos, que pulou dos 54kg para os 46kg.

Fora do reality show, a gaúcha está em Eldorado do Sul, em Porto Alegre, para visitar a família. Ela conta que apenas nos últimos dias tem conseguido se alimentar melhor:

— Minha tia tem trazido comida caseira para mim. Nessa correria, não estou conseguindo fazer as refeições direito. Sempre tive uma dieta saudável. Diferentemente da Emilly, não sou de comer frituras nem de tomar refrigerante. Sempre preferi os sucos naturais, as frutas, comida integral. É também por conta disso que tenho o corpo mais magro.

A morena diz ainda que pensa em começar a fazer exercícios físicos, mas quer encontrar gosto na atividade.

— Tem algumas marcas oferecendo parcerias para eu entrar na academia, mas não é assim. Não conheço nada desse mundo fitness. Preciso conhecer e saber se é o melhor a fazer no momento. Estou focada em começar um curso de interpretação no Rio de Janeiro e ver se vou conseguir encontrar um lugar para morar.

Se depender da torcida, a irmã gêmea de Emilly vai seguir explorando a imagem. Com 370 mil seguidores nas redes sociais, a gaúcha conta que já começou a receber presentes dos fãs.

— Ganhei uma pulseira de proteção, um vestido e uma agenda para anotar meu compromissos. Eles são muito carinhosos — conta ela, que se diverte com a possibilidade de ganhar mais presentes: — Deram celular para os outros ex-BBBs? Eu também quero celular (risos)!

 

Mayla conta que sempre foi mais magra do que a irmã
Mayla conta que sempre foi mais magra do que a irmã Foto: Reprodução/Instagram

 

De olho no “BBB”

Mesmo com a agenda cheia de compromissos após o reality show, Mayla não desgruda os olhos da televisão em torcida pela irmã. Ao saber da conversa da confinada com Marcos na última quarta-feira, a eliminada criticou o comportamento do médico, que afirmou que quer que a Emilly conheça “o Marcos que não tem dinheiro e não tem carro”.

— Se ele fala coisas deste tipo, ele não a merece. Tomara que ela não fique com ele. Emilly nunca ligou para aparências nem tem interesse em dinheiro. O ex-namorado dela era rico, e ela nunca o pediu nada e ficava pensativa quando ganhava algum presente caro. Ela se apaixona pela pessoa e não pela condição dela — defende a irmã.

 

Emilly (à esquerda) e Mayla (à direita) antes de entrar no 'BBB'
Emilly (à esquerda) e Mayla (à direita) antes de entrar no ‘BBB’ Foto: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>