Marinha vai investigar colisão entre lancha e moto aquática que deixou 1 ferido no Rio Tarumã, em Manaus

– (foto: área da Marina Tauá, em Manaus. Imagem apenas ilustrativa) – A Marinha do Brasil vai investigar uma colisão entre uma lancha de esporte e recreio e uma moto aquática, que deixou uma pessoa ferida, no final da tarde do sábado (20), nas proximidades da Marina Tauá, no Rio Tarumã, na orla Oeste de Manaus (AM). A vítima foi socorrida por pessoas que também estavam na lancha e encaminhada para um hospital de Manaus.

Homens da Marinha que estavam nas proximidades, no momento do acidente, prestaram apoio de  colheram informações  que vão basear as investigações.

A Marinha do Brasil divulgou Nota.

 

Nota à Imprensa

 

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9° Distrito Naval, informa que a Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC) tomou conhecimento, no final da tarde deste sábado (20), de uma colisão entre uma lancha de esporte e recreio e uma moto aquática nas proximidades da Marina Tauá, no Rio Tarumã, em Manaus (AM). No acidente, uma pessoa ficou ferida, foi socorrida por pessoas da lancha de esporte e recreio e encaminhada para um hospital de Manaus. Militares da CFAOC, que se encontravam realizando Inspeção Naval nas proximidades do acidente, foram deslocados para o local, a fim de apurar as informações e apoiar. Um inquérito administrativo será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *