Maria Fernanda Cândido define Joyce e aconselha seguidores: ‘Reflitam sobre si’

No ar como Joyce, da novela “A Força do Querer”, Maria Fernanda Cândido usou as redes sociais para refletir sobre seu papel na trama, na noite desta terça-feira (13). “Uma mulher tradicional, com parâmetros antigos e cheia de conflitos. Essa é a Joyce da novela ‘A Força do Querer’. Está sendo maravilhosa a oportunidade de mergulhar no mundo dessa personagem tão complexa e perceber como ela lida com o choque entre o mundo real e os antigos valores que carrega”, escreveu a atriz, que encontrou com Grazi Massafera e a colega de elenco Bruna Linzmeyer em evento de grife.

Refletir não só sobre o que está sendo mostrado, mas também sobre si mesmas. E essa é justamente a beleza do nosso trabalho’, completou Maria Fernanda Cândido no post.

Na novela de Gloria Perez, a atriz é traída pelo marido, Eugênio (Dan Stulbach), e é mãe de Ivana, personagem trans vivida por Carol Duarte e com quem tem grandes conflitos. “A dramaturgia, além de entreter, tem a função de fazer com que as pessoas reflitam não só sobre o que está sendo mostrado, mas também sobre si mesmas. E essa é justamente a beleza do nosso trabalho. É um prazer enorme fazer parte dessa equipe!”, completou ela, no Instagram.

Maria Fernanda Cândido está muito satisfeita de participar da novela ‘A Força do Querer’, de Gloria Perez: ‘É um prazer enorme fazer parte dessa equipe!’

Atriz discute questões de gênero com os filhos

Mãe de Thomas, de 11 anos, e Nicolas, de 8, Maria Fernanda Cândido não tem problemas em discutir a questão de gênero com os filhos em casa. “A gente conversa. Hoje isso faz parte do nosso mundo. Os pais conversam com seus filhos. É uma coisa que se faz hoje em dia. Antigamente não era tão comum”, disse a atriz, que acredita que os pequenos de hoje em dia compreendem melhor as questões atuais da trama: “As crianças já têm uma visão diferente do que a gente tinha. É um exercício também para nós de olhar para o ser humano e pensar que nada que é humano nos pode ser estranho”.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *