Sem categoria

Leilão beneficente arrecada recursos para o Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco

Os grafites que colorem os muros da cidade também podem fazer a diferença na vida das pessoas. É com esse objetivo que os artistas da Point Paint Graffiti promovem, no dia 15 de setembro, um leilão beneficente em prol do Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer). O evento ocorrerá na sede da instituição, localizada no Conjunto Castelo Branco, bairro Parque Dez de Novembro.

Cerca de 10 telas inspiradas pelo Nacer e elaboradas especialmente para o leilão poderão ser arrematadas no local. Os valores arrecadados serão revertidos integralmente para a manutenção dos projetos do abrigo, que acolhe adolescentes grávidas e crianças em situação de vulnerabilidade social, oferecendo assistência, proteção e cuidados com a saúde.

As obras são de concepção dos artistas Rodrigo Pot, I love Magenta, Dabela Neto e Syodo. Cada trabalho reflete um estilo diferente de grafite, abrangendo desde o regional ao contemporâneo.  Segundo Pot, a ideia do leilão é desfrutar da arte para beneficiar quem precisa.

“Somos parceiros do Nacer há bastante tempo. Observamos que poderíamos utilizar o nosso trabalho voluntário para estimular a solidariedade das pessoas e ajudar a manter os projetos incríveis que são realizados pela instituição”, afirmou.

Ainda segundo o artista, quem ficar interessado em conhecer os projetos da Point Paint Graffiti pode prestigiar a exposição “Jungle Colors”, que ocorre até domingo (16), no Millenium Shopping. “No local, também estão expostas algumas das obras que serão leiloadas”, concluiu.

Mais informações sobre o Nacer através dos telefones (92) 99326-6222 e 3302-6282, e no site www.nacercrianca.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *