Lady Gaga agradece vítimas de abuso sexual que participaram de sua apresentação no Oscar

Cantora publicou em seu Instagram uma mensagem para todos que passaram pelo mesmo drama.

Lady Gaga

Concorrente a “Melhor Canção” no Oscar 2016, Lady Gaga apresentou sua música ‘Till it Happens to You durante a premiação que aconteceu no domingo (28/2) no Dolby Theater em Los Angeles. Apesar de não ter conquistado a estatueta, que ficou para Sam Smith com a música Writing’s on the Wall, a cantora emocionou a todos em uma performance arrepiante.

Gaga chamou 51 vítimas de abuso sexual para se juntarem a ela no palco e mostrarem mensagens como “não é minha culpa” e “sobrevivente” escritas no corpo. A participação dos jovens faz menção à música, que fala sobre a crescente taxa de estupros nos Estados Unidos.

Nesta terça-feira (1/3), a cantora publicou em seu Instagram uma mensagem de agradecimento a todos os jovens que compartilharam deste momento com ela. Gaga revelou que mal conseguiu ir ao primeiro ensaio por ter medo de finalmente admitir que ela fazia parte daquele grupo. “No primeiro dia de ensaios com todos os sobreviventes, eu não conseguia me concentrar. Meu corpo estava dolorido e eu sentia uma dor constante, chorei e tremi durante toda o meu caminho para o palco. Eu não dormi um segundo na noite anterior. O medo de finalmente admitir que eu também era uma sobrevivente tomou conta de mim”, desabafou a cantora.

Gaga disse que se desculpou com todos os presentes por não estar vestida e “montada” como a cantora que eles conheciam. “Eu pedi desculpas para eles por não ser Lady Gaga naquele momento, já que mal consegui me vestir. Não consegui terminar a canção, não alcancei nenhuma nota mais aguda. Cabelo molhado, camiseta de qualquer jeito, botas e lenços. Todos eles me abraçaram e disseram que tudo bem, pois desta maneira era mais real, eles entendiam a minha dor”.

Fonte: M de Mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *