Justiça revoga Habeas Corpus e Marcelaine volta para a cadeia

mulher19120900_gd

Internada em uma clínica com “transtorno de ansiedade”, a socialite Marcelaine Schumann, de 36 anos, deve voltar à cadeia nas próximas horas.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Amazonas (PC). Segundo a PC, na última segunda-feira (05), o desembargador Jorge Manoel Lopes Lins revogou o Habeas Corpus em favor da socialite.

O mandado de prisão foi expedido após votação dos desembargadores que compõem a Primeira Câmara Criminal do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas. Por unanimidade, eles revogaram a garantia de liberdade da empresária.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), delegado Antônio Rondon Júnior, uma equipe foi deslocada até à  clínica onde Marcelaine está internada, com diagnóstico de transtorno de ansiedade, para cumprir a ordem judicial.

Por determinação médica, ela deverá permanecer internada por mais dois dias e só então, poderá ser encaminhada de volta ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

O delegado informou ainda que haverá uma equipe permanente no local, a fim de que o mandado seja cumprido com sucesso.

Marcelaine Schumann é acusada de mandar matar a estudante de Direito Denize Almeida, de 34 anos, amante do amante dela, o empresário Marco Souto, em um crime passional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *