Jogador do Nacional FC é assassinado ao tentar apartar briga de casal

 

O ex-volante da categoria de base do time amazonense Nacional Futebol Clube, Nordeilson Ferreira da Silva, 20, mais conhecido como “Toró”, foi morto com quatro tiros na madrugada desta quarta-feira (5) após tentar apartar uma briga de casal durante a realização do bloco carnavalesco “Garotas Encantadas”, que acontecia na Rua das Perólas, no bairro Nova Floresta, zona Leste de Manaus.

Segundo o irmão da vítima, Ridson Carvalho, 21, o jovem estava com amigos curtindo o Carnaval quando viu um homem agredindo a mulher em via pública. Ele imediatamente ajudou a apartar a briga e foi atingido por uma garrafada por um amigo do casal.

Nordeilson Ferreira da Silva, o 'Toró", foi morto ao tentar apartar briga de casal em bloco carnavalesco - Foto: Facebook

Nordeilson Ferreira da Silva, o ‘Toró”, foi morto ao tentar apartar briga de casal em bloco carnavalesco – Foto: Facebook

Após cair no chão, o homem atirou quatro vezes contra Nordeilson. Os tiros atingiram a cabeça, a boca e as costas da vítima. Os suspeitos fugiram do local e o caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

“Toró” ainda foi levado ao Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste, mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *