Invasão é demolida na zona Norte de Manaus

Aproximadamente 15 barracos, montados com madeira, lonas e compensado, foram demolidos durante operação integrada da Prefeitura de Manaus, nesta sexta-feira (22). A ação foi realizada dentro de uma invasão em área institucional no Loteamento Águas Claras II, na Zona Norte.

De acordo com a prefeitura, a área invadida tem 11 mil metros quadrados, e é destinada à instalação de uma creche, uma escola municipal de ensino fundamental, um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) e uma quadra.

Ainda segundo a prefeitura, a invasão estava em fase inicial e ficava localizada próximo da Avenida Arterial. Além dos barracos, fiscais encontraram demarcações de lotes.

A ação foi coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGIM) e reuniu servidores do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Guarda Municipal/Grupo de Operações Especiais (GOE), Casa Civil, secretarias municipais de Infraestrutura (Seminf), de Educação (Semed), de Saúde (Semsa), de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e  Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *