Incêndio que resultou em tragédia familiar, neste domingo (27), começou com curto circuito

Um incêndio, na madrugada deste domingo (27), terminou em tragédia familiar, com a morte de gêmeas de 4 anos, após o fogo atingir o quarto da residência, onde elas dormiam.

O fogo começou por volta de 2h. Testemunhas relataram que havia cinco pessoas na casa de alvenaria, localizada na Rua Arara Vermelha, na comunidade Nobre, próximo ao conjunto Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, zona Norte.

As meninas dormiam no quarto da frente e a mãe e o padrasto das gêmeas, no quatro ao lado, com outro filho do casal, um menino de dois anos.

O vigilante William Monteiro da Silva disse que ajudou a retirar as meninas do quarto, pouco tempo depois do início do incêndio.

Ainda segundo os vizinhos, o fogo se alastrou rapidamente no forro de PVC da casa. A família acordou com a casa em chamas e o forro caindo.

De acordo com o vigilante, o incêndio pode ter começado com um curto circuito na fiação elétrica, que já estava precária.

Familiares contaram que as gêmeas Rayanne e Rayara Pereira da Silva chegaram a ser socorridas, mas morreram em unidades de saúde da capital. Segundo a avó das gêmeas, Nonata Pinto, Rayanne morreu por asfixia, ainda na madrugada de domingo, por ter inalado muita fumaça. Ela teve queimaduras de segundo grau em 98% do corpo. Rayara morreu horas depois, às 20h30, com 92% do corpo atingido por queimaduras de primeiro e segundo graus.

A mãe das meninas, Yone Pereira Dias, foi liberada pelo Hospital 28 de Agosto para acompanhar o velório e o enterro das filhas e retornaria para o Centro de Tratamento de Queimados, onde o marido também permanece internado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *